terça-feira, 10 de agosto de 2010

PARÓDIA DO 3º ANO -A

Oi gente, olha que legal:  os alunos do 3º ano A da professora Nilzete fizeram uma paródia da música "Chuá-chuá" da banda Psirico em homenagem ao meu aniversário  que será na próxima sexta feira dia 13 de agosto.  
Confiram abaixo:

PARODIA  ANIVERSÁRIO SIMÕES FILHO

É na escola Simões Filho que iremos aprender
para não ter o drama de não saber ler e escrever
E com ajuda das professora a gente pode contar
Porque hoje é aniversário é dia de comemorar
E estudando nessa escola que iremos conseguir
Realizar o sonho e poder sorrir                                                                        
Estudando dia-a-dia  o assunto  vou sabendo
O importante na educação é continuar crescendo

Es tu dar  tu  dar
Es tu dar tu  dar
É na escola Simões Filho que iremos estudar

Pró Nilzete e os alunos do 3º ano A
Es tu dar  tu  dar
Es tu dar tu  dar
É na escola Simões Filho que iremos nos preparar

Eu “tou” feliz que sorte
Nessa  escola
Eu “tou” feliz que sorte
Com essa vitória

Eu “tou” feliz que sorte
Nessa  escola
Eu “tou” feliz que sorte
Com essa vitória 

Muito criativo !! Nossos alunos estão de parabéns!!!
Viva a Escola Municipal Simões Filho!!!

3 comentários:

  1. PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS E A PRÓ NILZETE, MUITO LEGAL!
    PARABÉNS ESCOLA SIMÕES FILHO!

    ResponderExcluir
  2. Meus alunos vocês estão de parabéns, obrigada pela participação.

    SDS,
    Pró Nilzete

    ResponderExcluir